lunes, enero 05, 2009

Automático

De repente as coisas ficam tão cotidianas, tão sempre-alí-no-cantinho, que todo aqueleencantamento parece ter se perdido entre algumas brigas e outras - ou entre algumas noites mal dormidas e outras.

O que de fato acontece não tem nada a ver com isso. Nada mesmo. São assim que as coisas funcionam. Embora um relacionamento se construa - e se estabeleça - por constantes provas de amor e escaladas até o mais puro sentimento, chega uma hora que se torna meio automático.

Mas o "automático" é apenas a condição que trás consigo o te-amo-todo-dia. Não fosse assim, e cada dia fosse um novo caminho, será que nossos caminhos se cruzaríam tanto como é - tanto como continua a ser? Não sei.

Eu gosto desse automático jeito de te amar. Ele faz cada dia ser igual e diferente. Ele faz eu ainda sentir arrepios que sobem quando eu menos espero.

E se quer saber eu também "te amo mais que tudo e tô com saudade já ".
É automático.

1 comentario:

Fernanda Lima dijo...

Ohnnnn, não sei se eu fico triste com a falta do encantamento, ou se fico feliz com a rotina nossa de todo dia!

rsrsrsrs

Quer saber acho que também gosto desse automatico. Mesmo sem ter percebido que era automatico.

Não consigo ficar longe de você, ainda mais qdo a gente fica um montão de dia junto assim!

Te amo mais que tudo e sempre vou sentir saudade!
*-*