jueves, abril 10, 2008

Dialética

É claro que a vida é boa
E a alegria, a única indizível emoção
É claro que te acho linda
Em ti bendigo o amor das coisas simples
É claro que te amo
E tenho tudo para ser feliz
Mas acontece que eu sou triste...

É que de vez em quando eu funciono melhor com palavras tristes, eu consigo elevar os sentimentos, e fazer um troço bem amargo, mas nada que seja preocupante. Nossas vidas ainda não estão formadas, mas aos poucos vamos delimitando, tirando um pouquinho de pedrinhas daqui, um outro pouquinho de lá, e uma hora vai estar tudo nos conformes. Eu quero você do meu lado, eu preciso de você sempre ao meu lado. Quando eu te perco no silêncio, eu percebo que meu coração também se retrai, pulsa menos, se desencanta, quase vira pó. Mas é só ver seu sorriso ( ahhh seu sorriso...) que minha alegria salta das entranhas mais escuras, e faz nossa vida ser assim, um circo de sentimentos só nosso, onde o principal espetáculo, com certeza não passa desse nosso amor. Ame esse nosso amor, por que não existe outro igual - guarde esse segredo bem lá no fundo da sua caixinha. Minha menina, eu sempre serei mais você do que eu.

2 comentarios:

Fernanda Lima dijo...

Eu também quero você do meu lado, eu preciso de você sempre ao meu lado.Sempre.

Eu sou doidinha assim mesmo, e você sabe disso, e é melhor se acotumar...

É que eu não admito saber que eu te faço triste de vez enquando, nem por um minuto. Eu fico morta por dentro, quando você fala pra mim: "Eu não estou bem" ou "Eu também não estou bem" e acabo brigando mais aindo com você.

Grossa, ignorante, egoista... é devo ser mesmo, ouço tanto que já to pensando em seriamente em admitir, oq posso dizer é que eu posso tentar mudar, de poquinho em poquinho, nao posso prometer nada, mas posso tentar.

Mas o que realmente importa é que eu não quero ser nada, nem grossa nem feliz, nem legal, nem chata, nem ignorante, nem nada se eu nao tiver voce do meu ladinho.
Isso é fato!

Te amo meu carma!

rodia.romanovich dijo...

Você anda meio... parnasiano? Ou seria falta de cerveja?

Passa em casa, puto.