viernes, julio 11, 2008

Acho justo...

Sempre lutei, me esforçei, talvez não tanto como deveria, mesmo assim acima da média.
Encarei situações que a grande maioria não encararia, sustentei esse peso, e sustento até hoje - e pretendo sustentar pelo resto da vida.
Fui sonhador, mas não parei na imaginação, coloquei na prática, fui atrás do meu futuro antes mesmo dos avisos. Não podia dar errado.
Essa é apenas uma vitória diante de tantas outras que virão. Não tenho medo, eu tenho certeza.


E de repente o mundo vai ficando um pouco menos complexo, aquela coisa, mais pimenta, menos sal, mais explosão, menos pensar.

Parabéns pra mim.

2 comentarios:

Fernanda Lima dijo...

*-*

Parabéns mesmo.

rodia.romanovich dijo...

Parabéns para você.

Que dia 1º de Agosto e minha prova de fuego, cabrón. Deséame suerte.