jueves, junio 12, 2008

If you were the winter, I know I'd be the snow

"...E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu "nome" está gravado nas
minhas costas como um selo?
Nossos nomes que tem o "A"
Como um elo...

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
E que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo
De novo...de novo...de novo..."



Felizmente está acabando. Engraçado, esse era o tipo de coisa que eu esperava ser mais forte. Mas dessas coisas do coração, a gente sempre acaba se surpreendendo... E não tem jeito de se acostumar. Não mesmo.

Esse tal de coração...

1 comentario:

Fernanda Lima dijo...

aiq ue delicia meu deus entrar aqui e todo dia ter uma coisa linda pra eu ler...

To sentindo tanta sua falta amor. nao vejo a hora de chegar te abraçar e te beijar. e te apertar bem forte. e nao soltar nunca mais.

Que nem eu te disse, nada de viajar sozinhos nunca mais. Nunca!

If you were the wood, I'd be the fire.
If you were the love, I'd be the desire.
If you were a castle, I'd be your moat,
And if you were an ocean, I'd learn to float.