martes, junio 10, 2008

Coma alface

Semana chata. Os dias demoram a passar, o sono não vem mesmo com todas as passadas de stress, a casa está vazia e eu não consigo sequer dormir sem você. Complicado. Para ajudar, esta merda desta faculdade de merda me faz perder a calma. Sorte sua não estar aqui! (mentira)


E nessa semana em que os dias estão longos e minhas dores de cabeça estão mais frequentes que o normal, eu só penso em te ter aqui ao meu lado pra sentir o cheiro da sua pele quentinha de manhã.

Eu sobrevivo.

1 comentario:

Fernanda Lima dijo...

oooooooooo meu amor, como eu to sentindo sua falta tambem... dízus.
mas fica calmo, minha vida. aproveita que eu não to ai pra ficar tirando sua concentração e põe seus trabalhos em dia...
Que já já eu to de volta pra te dar carinho, te abraçar, te beijar, e deixar você sentir meu cheirinho e tudo mais.

Te amo, muito.